Lindos e lindas!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Terça-feira




Sei lá as vezes fico horas rodando meus pensamentos, mexendo na internet, vendo filmes e procurando explicações. Me esqueço quase sempre que tem coisas que não tem explicação. É assim e pronto. Hoje o dia começou, e com ele, minha jornada de embaralho na mente! Mas tudo bem, ainda tenho muito o que fazer, arrumar o guarda-roupa, separar uns papéis... Só de pensar já fico com preguiça! Mas esta bem... Eu não sei, sinceramente, final de mês para mim é uma coisa de outro mundo! Fico esperando logo que chegue o começo do mês - amo começos!!! - e daí a ansiedade toma conta de mim. Eu sei que já deveria ter passado esse tipo de coisa, mas não, tenho isso comigo. Ainda tenho meus "tiques", meus defeitos e meu jeito chato de quando estou com sono. Talvez eu esteja. Mas quantos dias seriam necessários para tudo se endireitar? Talvez já esteja tudo direito e eu só precise de uma caneca grande de café e uns biscoitos recheados doces. Um beijo para vocês.

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário