Lindos e lindas!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Semana começando





Eu amo escrever, mas sou um pouco bagunceira, meus textos ficam espalhados entre cadernos, cadernetas, papéis e guardanapos. Ainda acho o método de caneta+papel incrível e ainda de sobra, da para decorar as folhas com desenhos engraçados e fofos. Mas por que estou comentando isso? É que algumas coisas me inspiram, e com o decorrer do tempo, fui percebendo que há mudanças na vida da gente que nos fazem mudar, mudar como pensamos e agimos também. Hoje estou mais emocional e acredito que compartilhar coisas que aconteceram comigo, não tem tanto problema assim. Passei por cima do meso e construí uma nova estrada para mim! Aprendi cada vez mais com os livros que leio, e tiro deles sempre o que marca meu coração. Hoje eu descobri que toda arte esta ligada ao coração pois sem amor, os olhos não brilham, nada encanta.
Quando eu vou tirar um texto meu do papel e passar para o computador, acabo mudando uma coisa aqui e ali, aprendi que essa mudança toda não tem problema!
E que não a nada mais gostoso do que estar em sintonia consigo mesmo o amor próprio aprimora quem somos e nos faz pessoas melhores e mais alegres. Sem essa de me olhar no espelho e ver defeitos, hoje procuro minhas qualidades, e há algo que eu sei que precisa de mudança, procuro melhorar - como um cabelo seco por exemplo.
Sei que muitas pessoas dizem e acham que palavras não são nada de mais, mas em meio a toda minha bagunça, vejo como elas me transformaram em quem sou hoje e como se eternizaram de forma tão diferente conforme o tempo ia passando. Por isso, ao falar com as pessoas, escrever, não magoe, acaba que  isso dói muito sim.
Então, pegue seus desenhos, pegue sua essência e nunca deixe de acreditar que suas mudanças fazem parte de você!

Beijos, bom começo de semana.

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário