Lindos e lindas!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Caprichando



Este mês, recebi a Capricho em casa sem muita pretensão, admito. Por muito, percebi certo declínio em seu conteúdo no decorrer do tempo, mas isso é apenas opinião própria. Contudo, notei que neste mês, a revista esta mais madura e com mais amplitude. Segue seu ritmo - o que claro, agrada - mas abrangendo mais áreas e dando espaço para programas e artistas nacionais - o que as vezes falta. A Anitta esta na capa. A cantora que sempre é criticada pelo seu estilo e música. Já assisti a um DVD que ela estrelava, e não vou dizer que é uma artista que ouviria casualmente e diariamente - mas ok, não faço ouço musica incansavelmente mesmo!. Eu não posso criticar um trabalho/pessoa por as vezes ser divergente a apenas uma opinião. Quando abri a revista, fui direto a entrevista, e o que me surpreendeu é que eu gostei, achei que foi sincera e estava bem colocada a campanha da capa com a cantora dita. Descobri que não, nem sempre falamos aquilo que sabemos, e por isso vamos e criticamos mesmo.
Enfim, a revista deste mês esta com um conteúdo bem diversificado. Muitas vezes olho coisas que podem melhorar e mudar, mas a Capricho - agora mensal - esta mais equilibrada.
Estou ansiosa já para a revista impressa do próximo mês!

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário