Lindos e lindas!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atitudes que valem a pena!




As vezes me perco em rimas tão desconexas dentro de mim que quando vejo, estou correndo em meu dia sem dar valor ao momento. Ah que bobagem! Viver um pouco com sonhos é tão interessante quanto viver com os pés no chão. Conciliar ambos é melhor ainda! Não digo que temos que viver apenas no futuro ou passado, mas saber por onde foi e para onde vai, é como se por onde pisa, ficasse mais seguro, mais interessante! Sei que as coisas, muitas vezes, não fazem sentido, mas se a felicidade fizesse sentido o tempo todo, não seria tão... incrível sabe?
Eu vivo me deparando com situações da vida que me fazem pensar tanto que acho que naquele momento, vou ficar louca! Me esqueço de perguntar pra que e lá vou eu no costumeiro e tedioso por que sem noção. Não tem que funcionar assim. Se uma coisa sempre da errado, talvez seja para sempre dar errado, certo? Ou errado? Tem coisas que não são para mim, tem coisas que não são para fulano, ou tal, mas o mundo muda e nós todos também, aliás, o destino esta aí e a perspectiva sobre ele muda conforme a caminhada avança. O que nós não podemos mudar? Obvio, o tempo né! Mas tudo se ajeita de um jeito bom se formos realmente atras daquilo que queremos, precisamos, sonhamos e planejamos. Mas não adianta apenas ficar lá, parado, resmungando, chorando, criticando as pessoas que vão atras do que querem, elas não são loucas, são sinceras consigo mesmas, e é isso o que mais importa no mundo! Faça isso por você! 
Eu deixo passar meu dia assim, mas por que essas rimas não façam sentido, lá no fundo, fazem sentido para mim, talvez um dia as digite, as escreva e faça sentido para alguém também, quem sabe? Mas digo: Só saberei se tentar. E o que mais quero neste mundo é ter o orgulho de saber que sempre me deixei ser livre nos meus pensamentos para rimar e ir além disso tudo, ter atitudes que melhorem sempre a minha vida, nem que for por 10 segundos apenas!

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário