Lindos e lindas!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Aquele tipo de amor



Sabe aquele tipo de amor que espera? Aquele sabe... Aquele que se machuca quando pede um beijo e ouve um não, mas espera. Aquele que te abraça repentinamente e aí você sente um conforto, um arrepio tão único que nunca mais quer sair daquele abraço? O abraço mais perfeito do mundo, o que você nunca esquece. Aquele amor que quando recebe o primeiro beijo, é o mais perfeito e diferente de todos, no meio da rua, parando o carro no meio da estrada de terra, sob o calor intenso do interior. Aquele beijo que você não explica, mas sabe que será seu para sempre e que nunca, ninguém o teve igual.
É o tipo de amor verdadeiro e inocente que diz que gosta e não mente. O amor que é amor, que não é uma explicação, uma fórmula ou uma contradição.
O amor que faz a gente revirar as roupas todas do guarda-roupa e querer por Deus que ele te olhe com aquele olhar. Você sabe qual é. Amor que você prefere quando é mais que isso, é amizade também.
Sentar bem perto ao ponto e sentir o corpo dele se mover e ouvir as histórias loucas sobre seu passado, as histórias tristes e deixar ele te ouvir também, por mais que as perguntas que ele te faça sejam... Criativas!
Aquele tipo de amor que não sente medo. Não tem medo de amar, não tem medo de ligar as 23 h para dizer apenas mais uma vez "Boa noite", não ter medo de escolher uma faculdade longe e querer viajar um mês para praia. Não ter medo de ter confiança.
Aquele tipo de amor que da saudade, muita saudade. Sabe bem esse tipo de amor? O que você fala "Até mais" querendo apenas dizer "Fica mais um pouco".

Abraçar a ovelha Toby de pelúcia todas as noites de frio e esperar que ele sonhe comigo até amanhecer - mesmo sabendo que ele ele nunca lembra de seus sonhos! - é o tipo de amor que eu conheço. Amor que simplesmente me faz perder a poesia da língua e as palavras da memória.
Sabe, falar alguns minutos no telefone e esperar que eles não acabem, a voz que me vem é tão doce e a conversa tão boa que quando temos que desligar, bobamente, perco a fala.

"Fique aqui comigo meu amor, o filme já vai começar e eu sei que você guardou chocolate branco para mim!", e eu sempre me lembro dos nossos momentos juntos enquanto passa o meu dia.

Aquele tipo de amor que me deixa dizer: Eu te amo!

Raquel Lauer

Um comentário:

  1. Lindo texto Raquel, um super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir