Lindos e lindas!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mudanças




As vezes me considero muito alheia a tudo, a ponto de desistir antes mesmo de tentar. Meus dias carregam um pouco de discussões bobas, agendas vazias, pensamentos estranhos, sonhos enormes, copos cheios com água ou com café. Porque depois de tanto tempo eu venho e escrevo isto por aqui? Por que dentro de mim tem algo que se chama teimosia. A simples teimosia que me move a fazer coisas que até eu mesma as vezes digo que não vou. Desta vez, por não encarar a frente da tela de um computador por algum tempo, me desacostumei a digitar e comecei a me esquecer das promessas que fiz a mim... Talvez eu nem tenha feito de verdade, mas fiquei chateada quando final do ano tentei colocar uma coisa digamos que diferente no blog e não consegui... Imprevistos realmente acontecem não é mesmo? Eu estou aprendendo e a cada dia mais, tenho sim que me programar melhor e a aceitar melhor que se não da numa hora, vai dar na próxima! Então é isso mesmo, vou pesquisar e escavar um pouquinho a internet (pois ainda preciso aprender muuuito por aqui!!!) para fazer tudo o que quero para cada um que acessa e lê meu blog! Obrigada a todos que continuaram lendo mesmo sem eu estar postando coisa alguma por mais ou menos um mês.
Ah, mais uma coisa, antes que eu me esqueça (de verdade!) gostaria de deixar bem exposto uma opinião minha sobre as... opiniões!
Eu estou em transição o tempo inteiro, mudando meus gostos o tempo inteiro. Eu posso dizer que quero um sapato de salto alto hoje e amanhã não querer mais, talvez por que pensei melhor, mas talvez, por que realmente mudei minha opinião. A verdade é que me defino as vezes, mas na maioria, deixo isso para lá. No decorrer dos meus longos 22 anos de idade vi coisas que se fixaram em mim como goma de mascar no cabelo comprido e por ali ficaram, como meu sonho de fazer faculdade de moda, meu amor por chocolate branco (de preferencia Talento da Garoto), e claro, a boneca Barbie que eu acho linda! Mas são poucas as coisas, ainda sei que tenho muito que melhorar e mudar, digo isso por que se a mudança fizer parte de cada um de nós, faremos do cotidiano uma surpresa, nunca uma monotonia! Me sinto deslocada muitas vezes por ser assim... Mas fazer o que? Mudar? O tempo todo quem sabe, mas lembrem-se sempre, nunca percam a essência de quem você realmente é, por mais que sempre mude.

Fazer a escolha certa, muitas vezes é se impulsionar a fazer aquilo que só você faria, a diferença realmente diferente. O novo realmente novo. O velho realmente transformado. A inspiração que realmente vem do próprio coração. Pois quando a imaginação flui, asas crescem.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário